sábado, 16 de agosto de 2014

DIA DE SÃO ROQUE 16/08/2014

Bom   dia  amigos ,visitantes e seguidores  de meu blog,desejo a  todos  um ótimo final  de semana.

Hoje  é  dia  de São  Roque

Que nos  abençoe ,nos  proteja,nos livre de todas  as doenças.

Amém
Oração  e  foto  divulgação  presa  da internet

 Oh! glorioso São Roque, que por vosso ardente amor a Jesus haveis abandonado riquezas e honras e buscasteis a humilhação, ensinai-me a ser humilde ante Deus e aos homens.
Alcançando-me a graça de apreciar em seu devido valor as riquezas e as honras da vida para que não sejam para mim laços de eterna perdição.
Vos peço humildemente, oh glorioso São Roque, para que sejamos dignos de seguir-vos no caminho que leva a salvação eterna.
Livrai-me de toda enfermidade corporal.
Alcançai-me o favor que vos peço se é para honra vossa, glória de Deus e salvação de minha alma. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vocês poderão postar aqui seus comentáriios, críticas e elogios ao meu blog e também as suas experiências.
Estarei aqui para atendê-los..Namastè... a presto!!!